domingo, outubro 16, 2005

COM A BRECA!!! O QUE É AQUILO NA TV??!!

É triste admitir que Portugal nivelou por baixo…!

Temos observado que, nos últimos anos, os programas televisivos de Portugal, são do mais apodrecido e perverso que poderia ser transmitido.

Desde programas voyeuristas (Big Brothers, Fiel ou infiel, …), aos que aplaudem as “virtudes” sodomitas e obscenas (Sra D. Lady, Esquadrão G, …), até aos que não têm mesmo interesse nenhum…. Mas o povo gosta!!! " ISSO É QUE É IMPORTANTE!!!"



Os programas educativos e com utilidade são cada vez mais escassos, para dar lugar à imundície televisiva.

Que este tipo de pseudo-programas sejam transmitidos noutros países não é justificação para que Portugal entenda que deve agir da mesma forma!

O civismo e a educação são hoje, mais que nunca, francamente essenciais para formar pessoas com carácter e inteligência, visto que não há o acompanhamento desejado por parte da maioria dos pais devido ao estilo de vida do quotidiano. A TV acaba por ser um meio pedagógico e deve ser encarado como tal.

Sou é extremamente susceptível a esta degradação, considerando inclusive que quem vê e gosta destes pseudo-programas precisa, talvez e também, de um acompanhamento psicológico.

É altura de dizer “CHEGA” a esta selvajaria audiovisual, onde o deboche e a agressividade intelectual são a palavra de ordem!

NÃO NOS PODEMOS ORIENTAR PELA "POPULAÇA" SEM O MAIS MINÍMO NÍVEL INTELECTUAL, E QUE PELOS VISTOS, REGOZIJA-SE COM A "QUALIDADE" DESTES PROGRAMAS!

Não queremos acreditar que a ralé está em maioria neste pais, mas se assim for, deveria existir um maior controlo dos seus hábitos com o intuito de evitar o empobrecimento intelectual, e não incentiva-los.